• RMF

Millennials passam 10 horas por semana à procura de amor... em apps


São os homens quem mais passam tempo nestas plataformas digitais

Os smartphones servem (literalmente) para tudo e mais alguma coisa. Fazem as vezes do despertador, da caixa de correio, são a nova máquina fotográfica, a agenda mais prática e o bloco de notas mais oculto. Mas os smartphones fazem muito mais do que isso. Ajudam a procurar o amor.

De acordo com um recente estudo da rede social Badoo, citado pelo Metro UK, os millennials passam cerca de 10 horas por semana à procura da cara-metade em aplicativos de encontro. O estudo analisou dados de cinco mil pessoas com idades entre os 18 e os 30 anos.

Diz a pesquisa que são os homens quem mais tempo passam nestas plataformas digitais, ocupando, em média, cerca de 85 minutos por dia. As mulheres não ficam muito atrás e usam estes ‘apps do amor’ cerca de 79 minutos por dia, embora o número de acessos diários seja superior ao dos homens (dez e nove, respectivamente).

A pesquisa foi mais longe do que o tempo passado e decifrou mesmo o momento em que o amor anda mais vezes no ar, sendo os acessos às sete da tarde de domingo os mais certeiros.

Apesar do estudo ter focado apenas em aplicativos e plataformas digitais, acaba por espelhar de forma exata o estilo de vida levado pelos millennials e que centra todas as atenções nos dispositivos móveis e não nas interações sociais reais. cred:noticiasaominuto

#Millennials

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line