• RMF

Mallu Magalhães volta a se apresentar em Portugal


Cantora brasileira radicada em Lisboa vai atuar no Coliseu de Lisboa e no Coliseu do Porto

A cantora Mallu Magalhães vai voltar a se apresentar em Portugal, terra em que é um dos nomes mais conhecidos da nova geração da música brasileira. Até o momento foram anunciados três shows. O primeiro no Festival NOS Alive, em 14 de julho, e nos tradicionais Coliseus de Lisboa e do Porto, nos dias 20 e 27 de outubro, respectivamente.

Nos espetáculos, a artista paulista vai apresentar o seu mais recente trabalho, ‘Vem’, que gravou em Portugal e que inclui a faixa ‘Você não presta’, cujo vídeo também foi gravado no país. O clipe conta com mais de cinco milhões de visualizações.

Mallu Magalhães estreou em Portugal em 2014, em duas apresentações com ingressos esgotados no Centro Cultural de Belém, em Lisboa e na Casa da Música, no Porto.

Mais recentemente, a cantora que se lançou nas redes sociais foi convidada a escrever uma das canções que vão concorrer para representar Portugal no Festival da Canção. A intérprete Beatriz Pessoa vai dar voz à canção de Mallu, intitulada ‘Eu te Amo’. cred:noticiasaominuto

#MalluMagalhães #Portugal

2 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line