• RMF

Após problemas de saúde, Shakira fará shows no Brasil em 2018


Cantora colombiana subirá a palcos de São Paulo, do Rio de Janeiro e de Porto Alegre

Pouco menos de um mês após avisar ter recebido alta médica para voltar aos palcos, Shakira já teria data de volta ao Brasil. A colombiana, que cantaria o repertório de "El Dorado" no país em março, se apresentará agora em outubro.

O anúncio, feito pelo jornal brasileiro Destak, ainda não foi oficializado na página da cantora de "Chantaje". A primeira apresentação será em São Paulo no dia 19, seguida do Rio de Janeiro dois dias depois e em Porto Alegre no dia 24.

O cancelamento da agenda de Shakira não ocorreu apenas no Brasil. Devido a um sangramento nas cordas vocais, a cantora mudou toda a agenda de 2017. O retorno aos palcos foi anunciado, pelo Instagram, marcado para junho deste ano.

"Estou aliviada e feliz em compartilhar com vocês que eu vou voltar na estrada em junho de 2018 com a minha 'El Dorado World Tour' na Europa, Estados Unidos e com datas para a a América Latina para serem anunciadas em breve. Estou muito orgulhosa deste show e sinto que ele é o melhor, já que seu repertório foi feito com músicas do coração e momentos emocionalmente de música e dança. Mal posso esperar para junho chegar. Prometo dar o melhor de mim em cada minuto que eu estiver no palco. Estou contando os dias", anunciou Shakira, na época.

#Shakira

4 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line