• RMF/Mirian Carneiro Barbosa

Andréa Nóbrega retoma dieta da Nasa após alta médica


Agora após alta, Andréa se prepara para retornar ao programa alimentar Very Low Calorie Diet

Andréa Nóbrega, 49, está feliz e totalmente recuperada do susto que levou na semana do dia 12.01 quando esteve internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por quatro dias devido a gripe Influenza A.

A atriz e empresária, que foi casada 22 anos com Carlos Alberto de Nóbrega, teve alta dia 16 e cumpriu o restante do tratamento em casa.

Agora, Andréa se prepara para retornar ao programa Very Low Calorie Diet, da Dietkal, para reduzir os inchaços causados pela ingestão de muitos litros de soro e remédios no decorrer do tratamento. Antes de ser internada, ela havia eliminado 5 quilos com o programa alimentar que tem o médico Maurício Hirata como prescritor.

"Quando iniciei o método Dietkal percebi que estava muito gostosa (rsrsrs) e, querendo ou não, a TV engorda um pouco. Vi-me cheinha na tela", disse a loira que enfatiza que até hoje foi o melhor tratamento para emagrecer que já fez. Evitando carboidratos, comendo muita salada e tomando os suplementos vitamínicos, Andréa conseguiu chegar aos 60kg que almejava, mas quer estar mais saudável e eliminar mais alguns quilos.

"Eu sempre comi pouco, uma dieta saudável com muita salada, mas mesmo assim não emagrecia. Sempre malhei muito e decidi procurar um médico e buscar uma dieta para secar, me sentir magra", disse.

"Com a internação e o tratamento acabei inchando um pouco, o que é normal. Retomei a dieta agora que tive alta, pois quero secar mais um pouco e manter o que conquistei", revelou.

Fotodivulgação

Andréa relatando que teve dificuldade no início. "No começo nada é fácil. A dieta foi rigorosa, não podia comer carboidrato. Depois que entrou a malhação, daí liberou em pouca quantidade, faz parte do programa”.

Criada por uma empresa européia com vasta experiência em alimentação, a Dietkal também é conhecida por muitas pessoas como Dieta da Nasa e chega ao Brasil como um método inovador que consiste no VLCD (Very Low Calorie Diet) ou seja, diferencia-se das dietas ricas em gorduras, priorizando o controle das proteínas ingeridas.

“Perde-se peso muito rápido, de 7 a 10k por mês para as mulheres e de 10 a 15 para os homens, sem sobrecarregar o fígado e os rins” explicou Andréa que este ano não vai se render a folia carnavalesca. “Estou com viagem marcada para Punta Cana, no Caribe, com a família para passar o carnaval”.

Por Mirian Carneiro Barbosa - RJ

Colaboradora na Revista Mundo da Fama On Line

#AndréaNóbrega #Dietkal #MaurícioHirata #VeryLowCalorieDiet

19 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line