• RMF

Três integrantes dos Smiths se reúnem em novo projeto


Mike Joyce, Andy Rourke e Craig Gannon farão turnê pelo Reino Unido

Parte dos integrantes originais de The Smiths irá voltar aos palcos em junho deste ano para um novo projeto. O baterista Mike Joyce, o baixista Andy Rourke e o segundo guitarrista Craig Gannon irão apresentar 'Classically Smiths', um show em que eles tocarão os clássicos da banda junto a uma orquestra. Como era de se esperar, o vocalista Morrissey e o guitarrista Johnny Marr não participarão do reencontro devido a desentendimentos antigos.

"Haverá clássicos de Smiths no set, mas mal posso esperar para tocar as músicas que nunca foram ouvidas ao vivo antes. Com a adição de uma orquestra, isso vai soar totalmente original, pois será imenso. Estou realmente ansioso para que os fãs sejam capazes de ouvir as músicas de uma maneira como nunca houve, gravadas ou ao vivo”, comentou Joyce, em entrevista ao jornal 'Manchester Evening'.

Até o momento, há três apresentações confirmadas, cujos ingressos começam a ser vendidos na próxima quarta-feira (24): em Manchester e Londres, em 28 e 29 de junho, respectivamente, e em Edimburgo, em 2 de julho. Os roqueiros se apresentarão ao lado da orquestra Manchester Camerata. cred:noticiasaominuto

#Smiths

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line