• RMF

Blake Lively revela o segredo do seu casamento com Ryan Reynolds


Os atores estão casados desde 2012 e têm duas filhas

Blake Lively e Ryan Reynolds se casaram em 2012, tem duas filhas e um relacionamento sólido. A atriz concedeu uma entrevista ao programa 'Good Morning America' e aproveitou a ocasião para falar sobre a relação de cumplicidade que tem com o marido, algo que afirma só ser possível devido à compreensão que existe entre o casal.

"No geral, é bom ter alguém que entende o que você está fazendo. Especialmente porque o nosso trabalho é tão estranho - temos que estar 'casados' com outras pessoas. É tudo tão estranho. Nunca é normal, mesmo quando ambos são atores", refletiu.

Blake confessou ainda que o fato do marido também ser ator ajuda a desvalorizar as cenas mais ousadas, que por vezes precisam gravar.

"Quando estamos representando, ajuda saber que estamos numa relação com outra pessoa; que aquilo não é o que está acontecendo na realidade", acrescentou. "Porque eu tenho amigos que não são casados com pessoas que trabalham na indústria e eles ficam tipo: 'Oh, então não está realmente fazendo amor naquela cena?' E eu respondo: 'Não, não. Definitivamente não'", afirmou a atriz. cred:noticiasaominuto

#BlakeLively #RyanReynolds

2 visualizações

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line