• RMF

Estes são os países mais felizes do mundo


Naquele que é o Dia Internacional do Riso, o momondo fez uma lista dos locais mais felizes do mundo

A felicidade é um conceito totalmente subjetivo e vivido de formas muito distintas um pouco por todo o mundo. Mas uma coisa é certa: não há nada que melhor espelhe a felicidade do que o riso.

E foi pensando no Dia Internacional do Riso que o site momondo fez um roteiro pelos países mais felizes do mundo, uma lista realizada primeiramente pelo relatório World Happiness Report e que tem por base os mais variados fatores que podem contribuir para um dia a dia repleto de risos e sorrisos.

Entre os países com maior índice de felicidade está a Noruega, um lugar que, mesmo frio, promete fazer as delícias dos viajantes mais aventureiros. Em seguida aparece a Dinamarca, uma nação cada vez mais em moda no turismo e que se destaca pela forte cultura que tem e que lhe escreve a história. Se planeja melhorar o seu 2018 e fazer do Dia Internacional do Riso todos os dias, então visite o país entre os dias 30 de maio e 3 de junho, período em que “poderá assistir ao vigésimo aniversário do Distortion, um espetáculo de uma semana que começou em 1998 e celebra a música de dança emergente”, sugere a momondo.

No leque de países está ainda a Islândia, a Suíça e a Finlândia, três locais repletos de diversão, cultura e locais turísticos que prometem agradar crianças e adultos. cred:noticiasaominuto

#Países #Felicidade

0 visualização

   ®2020 by Revista Mundo da Fama On Line